Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

AVISO SOBRE O BLOG

Bom pessoal, to aqui pra avisar à todos que eu vou colocar as músicas em uma qualidade menor para diminuir o tamanho dos arquivos porque ai facilita pra quem tem net discada.
Na minha opinião, a maioria das músicas não sofrem nenhuma diferença, apenas diminui um pouco o volume das mesmas, mas acho que isso não é problema. Valew e espero que gostem do meu blog e das bandas que eu colocar.

Aproveitando pra avisar que eu quero apenas divulgar as bandas, principalmente as bandas brasileiras e espero que vocês comprem os respectivos cd's pra ajudar as bandas nacionais, pois elas precisam do nosso apoio e existem muitas bandas que merecem.
Abraços

3 comentários:

Wesley disse...

o ta massa o blog e parece q foi feirto pra min hehehehe pra quen ten net discada hauhau ta massa

Thiago G. Saad disse...

hehehe, mas a minha intenção foi fazer + pra quem tem discada msm. eu lembro o q eu passava pra baixar músicas qdo tinha net discada e eh uma merda. heheheh
vlw pelo comentário e espero q goste da maioria dos meus posts.
flw

Anônimo disse...

Aí seu blog tá otimo!!!!!!!!!!
Meu parabéns!!!!!!!!
muito bom mesmo!!!!!!!!!
vou indicar pra uns amigos
vlw