Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Mamonas Assassinas (Ao Vivo)

Resolvi voltar a postar aqui com algo diferente, então nada melhor do que um dos ícones da minha infância. Bom, não sei o que vocês vão achar desse post, mas eu estou adorando.
Quando eu consegui essas músicas, eu fiquei muito empolgado pois comecei a relembrar as coisas da minha infância e ai cheguei a conclusão de que a minha geração foi a última a ter uma infância de verdade. Que muleque não se lembra dos Comandos em Ação, Lego, Playmobil, Pogobol, Forte Apache, Polícia e Ladrão, Super Campeões, Jaspion, Changeman... Enfim.
Bom, espero que gostem desse post. Aproveitando pra lembrar que tem uma música inédita deles (Não Peide Aqui, Babe). Destaco todas as tracks, principalmente a imitação de Sepultura na música Débil Metal.

Nenhum comentário: